Últimas Notícias

Flamengo define novo patrocínio para a barra da camisa

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o contrato de patrocínio de dois anos da petrolífera francesa Total para o clube. A marca da empresa estará na barra da camisa do time pelas próximas duas temporadas.

A Total substituirá o consórcio Multimarcas, que deixou o clube e assinou com o Atlético Mineiro. A empresa pagará R$ 12 milhões para o Flamengo.

O acerto com a Total representa a volta de uma marca do setor petrolífero ao Flamengo após uma década. Durante 25 anos, o clube foi patrocinado pela Petrobras. Depois, em 2009, foi feito um patrocínio pontual da rede de postos Ale na camisa durante a campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro. Desde aquela época, porém, nenhuma empresa do segmento esteve com o Rubro Negro.

O atual presidente flamenguista, Rodolfo Landim, é ligado ao segmento. Durante 26 anos, trabalhou na Petrobras. Depois, deixou a estatal para trabalhar nas empresas de Eike Batista. Atualmente, ele é presidente da Ouro Preto Óleo e Gás.

Para 2020, além da Total na barra da camisa, o Flamengo tem acordos com banco BS2 (máster), MRV Engenharia (costas), Sportsbet.io (omoplata), Azeite Royal (calção), TIM (número da camisa) e Orthopride (meião). A manga da camisa, que era ocupada pela Buser na última temporada, é a única propriedade que está vaga.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.