Últimas Notícias

Los Angeles Lakers distribuirá camisas em homenagem a Kobe Bryant

O Los Angeles Lakers realizará a primeira partida desde a morte do ídolo Kobe Bryant. E entre as várias homenagens programadas à memória do astro para o confronto contra o Portland Trail Blazers, uma já foi revelada: todos os assentos do Ginásio Staples Center estão cobertos com uma camisa de número 8 ou 24, numerações usadas pelo atleta durante suas 20 temporadas pela equipe.


Aos 41 anos, Kobe Bryant morreu junto com sua filha Gianna, de 13 anos, e mais outras sete pessoas, no domingo, dia 26, após um acidente com o helicóptero em que voava cair em Calabasas, na Califórnia. Os Lakers eram para ter entrado em quadra para realizar o clássico contra o Los Angeles Clippers, no Staples Center, mas o confronto foi adiado por causa da perda do astro.


"Estamos arrasados ​​e fomos transformados para sempre pela súbita perda de Kobe Bryant e sua filha, Gianna. Enviamos nosso amor a Vanessa, à família Bryant e às famílias dos outros passageiros. Palavras não podem expressar o que Kobe significa para o Los Angeles Lakers, nossos fãs e nossa cidade. Mais do que um jogador de basquete, ele era um pai, marido e companheiro de equipe muito amado. Seu amor e luz permanecerão em nossos corações para sempre", escreveu o Los Angeles Lakers.


A logomarca de Kobe também estará estampada na camisa dos Los Angeles Lakers.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.