Últimas Notícias

Chelsea acerta novo contrato para patrocínio máster na camisa

O Chelsea anunciou a empresa britânica de telecomunicações Three, que terá o logotipo estampado no peito dos times masculino e feminino, além das categorias de base, com posicionamento de destaque em todos os ativos físicos e digitais do clube.

"A tecnologia móvel revolucionou a maneira como clubes e torcedores de futebol interagem entre si, o que faz do Chelsea e da Three parceiros naturais. Temos mais de 100 milhões de seguidores em mídias sociais e é realmente uma área da qual os fãs regulares estão se beneficiando. À medida que a tecnologia de comunicações se desenvolver nos próximos anos, a Three estará na vanguarda dos avanços com a empolgante implantação das redes 5G, ajudando a aprimorar e expandir a experiência de ser um torcedor do Chelsea na era digital moderna. Com a Three, encontramos um parceiro que compartilha nossa paixão pela inovação, e estamos muito satisfeitos por tê-los a bordo em nossas camisas", declarou Guy Laurence, executivo-chefe dos Blues.


"A parceria com o Chelsea é uma ótima notícia para a Three, pois compartilhamos os mesmos valores e estamos jogando para vencer. Essa parceria é uma ótima maneira de começar 2020, ano em que estamos construindo a rede 5G mais rápida do Reino Unido ao mesmo tempo em que o Chelsea está construindo a melhor equipe", disse Dave Dyson, executivo-chefe da Three.

Os valores do acordo não foram revelados, mas, segundo o The Athletic, são muito próximos do que a Yokohama Tyres paga atualmente. Dessa forma, o Chelsea se mantém no mesmo patamar de rivais como Arsenal e Liverpool, que recebem somas bem parecidas de Emirates e Standard Chartered, respectivamente.

Acima dos Blues estão, atualmente, apenas os dois clubes de Manchester. O City ganha cerca de £ 45 milhões da Etihad Airways, enquanto o United está no topo da lista com os £ 64 milhões pagos pela Chevrolet.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.