Últimas Notícias

Cruzeiro usa camisas sujas para alertar sobre problemas das enchentes

Em função das fortes chuvas que assolam o estado de Minas Gerais, o Cruzeiro usou camisas sujas de barro no primeiro tempo do jogo contra o Villa Nova, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de 2020.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Cruzeiro disse que a iniciativa visa “chamar a atenção para o problema de enchentes vivido por milhares de pessoas”. A ação foi realizada em parceria com o Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social), que receberá as camisas para leiloá-las e, assim, levantar recursos para as famílias atingidas pela chuva.


Segundo números divulgados pela Defesa Civil de Minas Gerais, mais de 50 mortes já foram confirmadas em função das chuvas no estado. Ainda há desaparecidos.

O Cruzeiro também divulgou que fez a doação de dezenas de cestas básicas aos atingidos pelos temporais. Os donativos foram entregues por alguns jogadores do elenco e pelo técnico Adilson Batista em batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.