Últimas Notícias

Le Coq Sportif, Lacoste e Nike disputam fornecimento de uniforme para Paris 2024

A organização dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 deve anunciar até abril de 2020 quais as empresas que serão responsáveis pelo fornecimento de uniformes para atletas, dirigentes e staff durante as Olimpíadas. De acordo com o L’Équipe, Lacoste, Le Coq Sportif e a Nike disputam a categoria.

A publicação detalha que as três marcas estão entre as finalistas escolhidas pelo Comitê Organizador dos Jogos para fornecimento de três categorias: material esportivo para os atletas, roupa para as cerimônias de abertura, encerramento e de pódio do time francês e ainda o material que será usado por staff e voluntários que trabalharão nos Jogos.

Segundo o L’Équipe, a Adidas desistiu da concorrência para vestir o time francês, que atualmente possui contrato com a Lacoste para os uniformes de passeio e liberou para cada confederação ter um fornecedor de roupa de competição.

Os uniformes usados pelos atletas durante os Jogos estão no centro de discussões no mercado francês. Entre 1976 e 2012, os atletas da França usaram material da Adidas para competições. Já em 2016, o Comitê Olímpico Francês liberou as confederações para fecharem fornecedores próprios, em acordos que serão válidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Quando as Olimpíadas regressarem ao país, o fornecimento voltará a ser único.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.