Últimas Notícias

Fluminense anuncia novo patrocinador em sua camisa

O Fluminense divulgou a Universal Orlando Resort, marca global do ramo de entretenimento, como sua nova patrocinador que irá estampar o espaço master da camisa tricolor até a partida contra o Corinthians, no próximo dia 15 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro.

O contrato é curto em um primeiro momento, mas marca o início de uma parceria entre as partes. O Fluminense possui outros seis jogos até o fim da parceria: Bahia, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro e Corinthians, pelo Brasileiro, além do segundo Fla-Flu pela Copa Sul-Americana.


"Essa parceria com uma empresa que é gigante mundial será muito benéfica. Têm muitas frentes em que podemos atuar juntos. São duas marcas expressivas que estão se unindo e o futuro é promissor. Um passo extremamente importante e vamos trabalhar para que seja uma união de sucesso para ambas as parte", afirmou o presidente do clube.

Nos últimos anos, o Fluminense vem investindo no mercado internacional de diferentes formas. Seja com participações no Torneio de Flórida em 2015, 2016 e futuramente em 2018, ou com o recente STK Fluminense Samorín ( veja matéria completa ) como extensão do trabalho realizado em Xerém. O acordo com a Universal é fruto dessas ações.


- A gente vê a Universal como uma marca que procura ser desafiadora, pensa muito em inovação e quer ser diferente, assim como o Fluminense. É a primeira vez que um clube brasileiro tem uma parceria com uma empresa de entretenimento americana. Neste momento, o Universal Orlando Resort chega ao Brasil e fica até novembro.

Em janeiro de 2018, o Fluminense visitará os hotéis e os parques da Universal, para jogar o Torneio da Flórida. É esse o caminho da nossa parceria - analisou o diretor executivo geral do Flu, Marcus Vinícius Freire. O clube carioca fará sua pré-temporada no estado americano, onde jogará contra o PSV Eindhoven, no dia 12 de janeiro e contra o Barcelona do Equador.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.