Nem a fornecedora de material esportivo Umbro nem o próprio setor de marketing do Grêmio esperavam um sucesso tão grande, mas a verdade é que a torcida do tricolor gaúcho está apaixonada pela terceira camisa do clube.
Mais de 1500 unidades foram vendidas na loja GremioMania, na Arena do Grêmio, e no site gremiomania.com.br. A arrecadação ultrapassou R$ 300 mil.
O balanço foi divulgado uma hora após o término do jogo contra o Fluminense, vencido pelo Grêmio por 1x0. O que impressiona é que o lançamento oficial da camisa foi feito no dia anterior nas redes sociais do clube.
Inspirada na tradição do clube, a terceira camisa tem o predomínio do azul-marinho, que contrasta com listras verticais de outro tom de azul, um pouco mais claro com detalhes em azul celeste nos punhos. O brasão do clube e o logotipo da Umbro seguem uma versão monocromática. ( veja matéria completa ).

Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário