Últimas Notícias

Nova terceira camisa do Grêmio é sucesso de vendas

Nem a fornecedora de material esportivo Umbro nem o próprio setor de marketing do Grêmio esperavam um sucesso tão grande, mas a verdade é que a torcida do tricolor gaúcho está apaixonada pela terceira camisa do clube.

Mais de 1500 unidades foram vendidas na loja GremioMania, na Arena do Grêmio, e no site gremiomania.com.br. A arrecadação ultrapassou R$ 300 mil.



O balanço foi divulgado uma hora após o término do jogo contra o Fluminense, vencido pelo Grêmio por 1x0. O que impressiona é que o lançamento oficial da camisa foi feito no dia anterior nas redes sociais do clube.

Inspirada na tradição do clube, a terceira camisa tem o predomínio do azul-marinho, que contrasta com listras verticais de outro tom de azul, um pouco mais claro com detalhes em azul celeste nos punhos. O brasão do clube e o logotipo da Umbro seguem uma versão monocromática. ( veja matéria completa ). 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.