Últimas Notícias

A origem das marcas esportivas - Penalty

A história da marca brasileira teve início na década de 30, logo após um período de grande crise mundial. O comerciante de origem libanesa Sarhan Tuma Estefano, cheio de coragem e determinação, abriu em São Paulo, já então principal centro financeiro do Brasil, uma oficina de costura com a esposa, Assibe.

Porém, no momento em que as vendas começaram a crescer, ele faleceu. A viúva, com seis filhos para criar, se uniu a seus irmãos, Ibrahin e Sarhan Curi, para seguir com a iniciativa. A união consolidou-se a partir da década de 40, com o desenvolvimento da indústria têxtil no Brasil.

Em 1945, os filhos de Assibe, Eduardo e Victorio Estefano, ainda jovens, mas com muita fibra e empreendedorismo, compraram a parte dos tios e fundaram oficialmente a Malharia Cambuci S/A, uma confecção de artigos de vestuário masculinos e femininos localizada no bairro do Cambuci, em São Paulo.

Pouco menos de 25 anos depois, em 1968, os irmãos Eduardo, Ricardo e Roberto Estefano, filhos de Eduardo e netos de Assibe, assumiram a empresa, após a aposentadoria do tio Victorio. Finalmente, em 1970, a Cambuci modernizou sua fábrica, redefiniu sua linha de produtos e criou a marca Penalty lançando no mercado brasileiro produtos para a prática de futebol, além de roupas para a prática de exercícios físicos e ao ar livre.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.