Últimas Notícias

Fluminense lança camisa de filial do clube na Eslováquia

Com o objetivo de render fundos para manter o projeto de desenvolvimento de novos talentos, o Fluminense está lançando no Brasil a camisa do STK Fluminense Samorin, filial do Tricolor das Laranjeiras na Eslováquia.

Fabricado pela Adidas, o modelo é branco com detalhes em azul nas listras e na barra inferior, do lado direito está estampado o escudo da equipe eslovaca e no centro aparece o brasão do clube carioca.

Serão colocadas à venda 1900 unidades da camisa na campanha "Quem conhece o projeto veste a camisa", além de copos especiais da equipe. Doações a partir de R$ 19 dão direito ao copo. Quem doar a partir de R$ 189 levará uma camisa. Sócios torcedores do Fluminense têm prioridade. O site da campanha pode ser acessado aqui.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.