Últimas Notícias

A origem das marcas esportivas - Fila

A Fila foi criada em 1911 por Giansevero Fila e três de seus irmãos na pequena cidade de Biella, próxima a Milão. Inicialmente a empresa começou confeccionando roupas íntimas para as pessoas da região. Nos anos seguintes a empresa ficou conhecida em toda a Itália pela alta qualidade de suas roupas.

Mas foi sob o comando de Enrico Frachey que a empresa ingressou na área esportiva, somente em 1973, após adquirir experiência no mercado têxtil durante décadas. Para isso, ele contratou o inovador designer Pier Luigi Rolando e o engenheiro Alessandro Galliano.

A dupla começou a desenvolver seu trabalho com o entendimento de que o esporte deveria ser traduzido através da vida em movimento, e que as roupas deviam complementar, e não predominar, o atleta. O resultado desse trabalho foi um tecido projetado para espelhar os movimentos dos próprios atletas, aderindo perfeitamente ao corpo como uma segunda pele, proporcionando uma sensação de total liberdade.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.