Últimas Notícias

Nike renova com o atletismo britânico até 2030

Parceiros desde 2014, Nike e a Federação Britânica de Atletismo (UK Athletics) anunciaram a renovação do contrato até 2030. A extensão terá duração de dez temporadas e iniciará automaticamente após o fim do atual acordo, válido até 2020.

A empresa americana seguirá como fornecedora de material esportivo oficial de todos os atletas britânicos que representam a Federação mundo à fora.

A Nike também ampliará seu apoio ao British Athletics Futures Programme, que tem como objetivo desenvolver novas gerações de atletas para a modalidade. Outro pilar importante para a continuidade será Mo Farah, dono de quatro medalhas olímpicas e principal nome da empresa no atletismo.

Como o atual acordo está na casa dos £ 15 milhões, espera-se que a renovação traga também um incremento no valor para a UK Athletics.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.