Últimas Notícias

Aeroportos ganham loja da Seleção Brasileira de futsal

Os terminais de embarque internacional dos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro, ganham espaço para comercialização de material da seleção brasileira de Futsal.

A iniciativa, que pretende alcançar o público de outros países, é uma parceria entre a Penalty e a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). “Temos demanda crescente no exterior, já que o Brasil é reconhecido por ser o País do futsal, e é mais uma oportunidade de expandir nossos produtos pelo mundo”, diz Bernardo Caixeta, diretor de marketing da CBFS.

Segundo comunicado, a ideia do espaço surgiu em 2016, quando a Penalty percebeu o alto fluxo de turistas e brasileiros que circulam pelo local. A empresa Duty Free foi quem apoiou a ideia e cedeu o espaço.

“A expectativa inicial não era grande, já que era um modelo de negócio novo para a Penalty. Porém, nos causou uma surpresa positiva em 2017, já que em todos os meses as camisas se esgotaram e as reposições passaram a ser mensais”, revela Rodrigo Joly, gerente nacional key account da Penalty.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.