Últimas Notícias

Redtube é o novo patrocinador do Washington Square

Fruto de uma longa noite de farra e álcool entre os jogadores, o Washington Square Football Club, equipe de futebol amador dos Estados Unidos, anunciou o RedTube como seu novo patrocinador. E a história é bem curiosa.

O capitão Jon Klippert contou que em uma bebedeira com outros atletas da equipe, eles brincaram com uma hipotética possibilidade de uma empresa do ramo pornô patrocinar o uniforme.


Ainda que tivessem se divertido com a ideia, Klippert e Jaime Skelton, ex-jogador do Washington Square, levaram o projeto adiante e escreveram uma mensagem ao Twitter oficial do portal.

Neste meio tempo, o clube ainda solicitou entrar na campanha de engajamento #RedTubeArmy, uma iniciativa desenvolvida pelo RedTube que distribui diversos brindes aos usuários mais assíduos do site.


Para surpresa geral, o site aceitou a proposta e agora destina uma pequena verba para figurar no patrocínio master da camisa do Washington Square FC. Ainda que o patrocínio não tenha tanta significância para o portal, a exposição global obtida nos veículos de imprensa já tem valido a pena.

Para a equipe, muitos pedidos por camisas oficiais já estão chegando e dificilmente a demanda conseguirá ser atendida. Ainda assim, cientes da oportunidade que tem em mãos, o clube já desenvolveu um licenciamento exclusivo para gerar receitas para si. 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.