Últimas Notícias

São Paulo estampa nova logo de patrocinador em sua camisa

O São Paulo terá mudanças na partida contra o Corinthians, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro de futebol. O clube vai estrear seu novo patrocinador máster ( veja matéria completa ), cujo nome foi modificado de "Banco Intermedium" para "Banco Inter" por uma estratégia da empresa.

A troca da nomenclatura, que faz referência ao Internacional e uma suposta imagem da nova camisa que circula nas redes sociais causaram polêmica entre os torcedores. Ela traz a palavra "Inter" acima do escudo do São Paulo. Mas este modelo, o preferido pelo patrocinador, não será usado.


Um dos modelos de camisa apresentados a sócios-torcedores em uma pesquisa qualitativa inédita promovida por iniciativa do São Paulo com o intuito de definir como ficaria o novo logo do banco e qual seria a melhor forma de estampá-lo no uniforme. Algumas opções foram apresentadas aos sócios e eles escolheram o modelo abaixo.


A empresa mineira aceitou a orientação dos são-paulinos e mantém boa relação com o clube. O uniforme reserva será usado no clássico de domingo, por se tratar de um partida fora de casa. A marca do banco estará pela primeira vez no principal espaço da camisa e com a nomenclatura modificada no clássico. A MRV Engenharia, do mesmo grupo do banco, está sendo estampada nos ombros.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.