Últimas Notícias

Depois de críticas, Nike põe à venda versão feminina de camisa do Corinthians

Após receber críticas por meio das redes sociais ( veja matéria completa ), a Nike voltou atrás na decisão de não comercializar a versão feminina da camisa preta do Corinthians. O modelo passou a ficar à venda na loja do clube localizada na Arena Corinthians.

No começo de maio, torcedoras corintianas passaram a cobrar a empresa com veemência pela comercialização do modelo, que é uma homenagem ao título paulista de 1977 conquistado há 40 anos. Naquela ocasião, elas argumentavam que a Nike havia se esquecido de uma parcela importante da torcida. A Nike explicou-se e culpou a falta de demanda.


Depois da mudança de postura, o Movimento Toda Poderosa Corinthiana comemorou em uma publicação no Facebook e ressaltou que as mulheres representam metade da torcida do clube.

"Foram mais de 10 mil assinaturas, centenas de posts nas redes sociais, comentários em perfis oficiais, marcações e reclamações com um só pedido: Respeita as torcedoras, Nike. Nós, que somos metade da torcida do clube. Nós, que somos frequentemente esquecidas em promoções, frequentemente questionadas em ações. Nos unimos e mostramos a força que tem a mulher corinthiana, presente em todos os momentos históricos do clube. Nós, que não somos há muito tempo meras coadjuvantes".

Antes, as torcedores chegaram a cobrar o próprio Corinthians. De acordo com elas, a oferta de camisas femininas do Corinthians sempre foi baixa. “Quase sempre se esgotam rapidamente no site”, afirmou as torcedoras, que ainda ressaltaram que as réplicas nunca são feitas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.