Últimas Notícias

FIFA abre processo contra Inglaterra e Escócia por homenagem no uniforme

A FIFA abriu um processo disciplinar contra as seleções de Inglaterra e Escócia por terem entrado em campo com o símbolo da flor de papoula nos uniformes na partida válida pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Apesar da possibilidade de punição, as duas seleções decidiram ignorar o regulamento para prestar homenagem aos soldados mortos na Primeira Guerra Mundial ( veja matéria completa ).


As regras da entidade proíbem os jogadores de usarem símbolos que possam ser vistos como declarações políticas, religiosas ou pessoais. A punição pode variar de uma multa até a perda de pontos.

"Podemos confirmar que um processo disciplinar foi aberto sobre esse assunto. Não podemos comentar nada mais neste ponto nem especular sobre qualquer resultado ou estimar um prazo", disse um porta-voz da FIFA, de acordo com o jornal britânico Daily Mirror.


Compre camisas da Inglaterra e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.