Últimas Notícias

Usain Bolt vai treinar com o Borussia Dortmund

Dono de nove medalhas de ouro olímpicas, o velocista jamaicano Usain Bolt já confessou por diversas vezes seu amor pelo futebol e a vontade de trocar as pistas pelo campo de futebol após encerrar a carreira de velocista. E ao que parece, este momento pode estar perto de acontecer.

O Borussia Dortmund confirmou, através do diretor-executivo Hans-Joachim Watzke, que o atleta vai treinar no clube em breve, com data ainda a ser definida.


"Não é uma piada. Nós tomamos essa decisão há um tempo. Usain estava muito interessado em poder treinar conosco. Para nós, não há nenhum problema e nosso técnico, Thomas Tuchel, gostou da ideia também", disse o dirigente alemão.

"Com certeza ele não vai nos visitar no meio de uma partida importante de Liga dos Campeões, mas talvez na pré-temporada", acrescentou ao jornal "Kicker", da Alemanha, garantindo ainda que a ideia não é uma estratégia de marketing para o clube alemão.


A decisão foi tomada graças à mediação da empresa de material esportivo Puma, que patrocina Bolt e o Borussia Dortmund. "O presidente da Puma, Bjoern Gulden, que também é membro do conselho do clube, me contou que Usain pediu para treinar com a gente. Eu falei: "Claro, sem problema. Ficamos felizes, é uma honra para nós".

Watzke, porém, descartou a ideia de ver a estrela do atletismo disputando uma partida com a camisa do Borussia. Em entrevista concedida ao jornal inglês "The Guardian", Usain Bolt revelou estar em contato com o Borussia Dortmund para treinar com a equipe principal.


Compre camisas do Borussia Dortmund e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.