Últimas Notícias

Vendas de camisas do Palmeiras disparam na Academia Store

O Palmeiras viu a venda de suas camisas crescerem em 15.4% entre os meses de agosto e novembro, registrando valorização de 15% no faturamento da Academia Store, sua rede de loja oficial. O sucesso dentro de campo está refletindo fora dele também.

De acordo com dados fornecidos pela Meltex, responsável pela gestão da rede, as camisas de jogo representam 50% dos itens mais vendidos da Academia Store. No ano passado, com a conquista da Copa do Brasil, as camisas também dispararam em vendas, com destaque aos números e modelos utilizados por Dudu e Fernando Prass, que se destacaram na trajetória rumo ao título.

Com o sucesso dos seus licenciamentos, o Palmeiras já projeta uma expansão da Academia Store por outras cidades. Estão previstas inaugurações em São Paulo (capital), Diadema, Botucatu, Taubaté, Mogi das Cruzes e Brasília.


Compre camisas do Palmeiras e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.