Últimas Notícias

AMS divulga as novas camisas de Zanzibar

A fabricante australiana AMS apresentou os uniformes que a seleção de Zanzibar usará nas partidas entre países e regiões que não pertencem a FIFA.

Zanzibar é formada por duas ilhas, ao largo da costa da Tanzânia, sendo um estado semi-autônomo do país. Seu nome é devido os árabes chamarem o local de “Zanj-Bar”, que significa “costa dos Zanj” ou negros. A região é uma grande produtora de especiarias, incluindo o cravinho, a canela e pimenta.

Zanzibar obteve a independência e tornou-se uma monarquia constitucional em 1963, mas o sultão foi deposto numa revolução e o país uniu-se ao Tanganhica em 1964 para formar a Tanzânia. Apesar de fazer parte da Tanzânia, Zanzibar elege o seu próprio presidente, que funciona como chefe do governo da porção insular.

Zanzibar não é aceito como membro da FIFA, alegando que este lugar pertence à Tanzânia e portanto, são representados internacionalmente pela seleção.

A camisa titular é predominantemente preta com detalhes da cultura africana estampados em cinza na parte superior e com punhos nas cores de sua bandeira bandeira: verde, amarela, azul e preta.



O modelo reserva é predominantemente azul com estampas das duas ilhas que formam o arquipélago, de coqueiros e com a inscrição Zanzibar pelo tecido. Detalhes em verde, amarelo, azul e preto fazem parte dos punhos e da barra da camisa.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.