Últimas Notícias

São Paulo do Amapá divulga camisas da Under Armour

Criado em 1988 por torcedores do São Paulo, o xará do Amapá tem o mesmo nome, as cores e o escudo. Agora o time homônimo ficará ainda mais parecido com o tricolor paulista. O São Paulo-AP apresentou o novo uniforme que será usado no Campeonato Amapaense em 2016.

A camisa é praticamente idêntica ao terceiro uniforme fabricado pela Under Armour lançado pelo São Paulo para homenagear o ex-goleiro Rogério Ceni ( veja matéria completa ).

Os uniformes são ambos da cor grafite, têm poucas diferenças. No manto do time amapaense tem a sigla AP dentro do escudo do São Paulo e a cor da numeração que será em vermelho brilhoso. 


O presidente do São Paulo-AP, Adenos Lima, ressaltou que o clube amapaense não tem nenhum contrato com o tricolor paulista nem com a fornecedora de material esportivo, mas também não teme nenhuma possível punição sobre o uso da camisa.

- Essa é a camisa do São Paulo que nós iremos usar no Campeonato Amapaense de futebol. Só teria problemas se eu colocasse o escudo e o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) do time, mas não estou usando. As estrelas nós iremos tirar, pois não somos campeões. De resto está tudo normal, pois no estatuto do nosso time especificamos as mesmas cores - explicou Adenos Lima.


O time já iniciou os treinamentos para o Amapazão, que irá começar no dia 4 de junho, em Macapá. Diferente do tricolor paulista, o São Paulo-AP é o clube mais novo do estado e nunca foi campeão e até o momento tem apenas o vice-campeonato conquistado em 2014.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.