A Nike será a nova fornecedora de material esportivo do Chelsea. Pelo menos é essa informação que o Telegraph Sport crava na imprensa do Reino Unido. Após o clube londrino anunciar que não renovaria com a Adidas após o final da próxima temporada ( veja matéria completa ), tudo indica que, pela rapidez com que o possível novo acordo foi vazado, já havia uma negociação com a norte-americana em curso.
Segundo a publicação, o Chelsea conseguiu o que queria: um contrato muito mais vantajoso financeiramente. Dos £ 30 milhões anuais que recebe da adidas, com a Nike, o valor deve saltar para £ 60 milhões, apenas £ 15 milhões a menos que o Manchester United recebe da alemã. O tempo de contrato, contudo, ainda não foi revelado.
Na Inglaterra, se confirmado, representará o dobro do que Arsenal recebe da PUMA (£ 30 milhões) e o triplo do que o Manchester City (£ 20 milhões) ganha da própria Nike. No futebol mundial, assumiria provisóriamente a segunda posição, já que há uma forte especulação a respeito de um recorde da adidas ao renovar com o Real Madrid.
No âmbito dos negócios, o Chelsea vive o melhor momento de sua história. Independente do novo acordo de material esportivo, o clube fechou dois valiosos acordos nos últimos tempos: Yokohama Tyre para o master por £ 40 milhões por ano e a Carabao para o seu uniforme de treinamento por £ 10 milhões.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário