Últimas Notícias

Rússia avalia mudar as cores de sua camisa titular

De acordo com a imprensa russa, a seleção do país terá uma mudança nas cores de seu uniforme principal para 2022. O vermelho sairá para o retorno das tradicionais cores azul e branco.


A atual modelo titular da Rússia que é produzida pela fornecedora alemã Adidas, pode ter sido uma das causas de tal mudança.


Nas cores vermelho e branco, o novo uniforme causou polêmica devido às extremidades das mangas, "inspiradas" na bandeira do país, mas que se assemelham à bandeira da Sérvia ( veja matéria completa ). A Adidas teve que mudar o design e as mangas passaram a ser brancas.


Vale ressaltar que quando patrocinada pela Nike, o uniforme branco e azul era o principal da Seleção Russa. Em 2009, quando a Adidas assumiu o fornecimento de material esportivo, a equipe veste camisas em vermelho e branco, combinação que remete à extinta União Soviética.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.