Últimas Notícias

Adidas inverte bandeira e Rússia rejeita nova camisa

Após o lançamento de sua nova camisa titular ( veja matéria completa ), a seleção da Rússia afirmou que não usará o novo uniforme devido as mangas apresentam as cores da bandeira russa ao contrário.

Composta por três faixas, sendo uma branca, uma azul e uma vermelha, respectivamente, a peça traz o vermelho em cima do azul e o branco embaixo, lembrando a bandeira da Sérvia.


“Nos próximos jogos, a Seleção Nacional Russa irá continuar a usar o equipamento com o qual iniciou o qualificatório”, afirmou a Federação Russa de Futebol.

Tentando minimizar a polêmica, o treinador da seleção russa, Stanislav Cherchesov, encontrou uma “uma solução interessante” para o caso. Segundo ele, a bandeira da Rússia será vista quando os torcedores levantarem os braços para bater palmas e apoiar o time.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.