Últimas Notícias

Cerâmica Atlético Clube (RS)

O Cerâmica Atlético Clube é um clube de futebol brasileiro sediado em Gravataí, Rio Grande do Sul. e foi fundado em 19 de abril de 1950.

Suas cores são preto, verde e amarelo. Seus fundadores foram Antônio Vieira Ramos, Sinval Dias da Rosa, Osvaldo dias da Rosa, Adão Medeiros, Ari Ramos, Osvaldo Brito, Osmar Dias, Antonio Ribeiro, Carlos Selister, Eloyr Machado, Erni Ramos, Alcides Correa e Ary Medeiros.

O primeiro título do clube no futebol de campo amador ocorreu em 1955, no Campeonato Municipal. Em 1958, fundou a Liga Gravataiense de Futebol, juntamente com o E.C Paladino e o Alvi-Rubro, visando organizar a competição local. Ganhou, ainda, as edições de 1966, 1987 e 1988 do Citadino.

O clube foi amador durante a maior parte de sua história, tendo sua primeira partida como profissional realizada no dia 26 de agosto de 2007, com o resultado de derrota por 2 a 1 para o Guarani, pela Copa FGF de 2007, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada já que seu estádio ainda estava sendo construído.





A Flash Sports está há mais de dez anos no mercado de uniformes esportivos. A empresa conta hoje com funcionários qualificados e um maquinário top de linha para confeccionar os seus uniformes com a melhor qualidade e rapidez. Atualmente trabalhamos para todo o Brasil.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.