Últimas Notícias

Esporte Clube Cruzeiro (RS)

O Esporte Clube Cruzeiro é um clube brasileiro de futebol, com sede em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, onde está a sede esportiva com o novo estádio Arena Cruzeiro.

De 1913 até 2016, o time teve sede em Porto Alegre, sendo um dos principais times da cidade junto com o Grêmio, Internacional e o São José. Foi uma das principais potências do estado até entrar em um período de decadência na década de 1960. Em 2012 começou a construção de um novo estádio na cidade de Cachoeirinha, a Arena Cruzeiro, que foi inaugurada em 2016. Foi fundado em 1913, precedendo o Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte, time mais famoso de mesmo nome.

O Cruzeiro já teve o mais moderno estádio gaúcho (o primeiro com vestiários subterrâneo), o Estádio da Montanha, inaugurado em 1941 contra o São Paulo (que o Cruzeiro venceu por 1x0). Na década de 70 se mudou para o Morro Santana onde jogou no Estrelinha até que começou a construir o estádio em Cachoeirinha.

Foi o primeiro clube gaúcho a viajar pela Europa, no ano de 1953, tendo sido campeão gaúcho em 1929 e campeão da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho (atual Divisão de Acesso) em 2010. Em 1960, conquistou o título do Torneio da Páscoa em Berlim, na então Alemanha Oriental, o primeiro título intercontinental do futebol gaúcho, jogando contra o ZSK Vorwärts Berlin e Dynamo de Berlin.






A Flash Sports está há mais de dez anos no mercado de uniformes esportivos. A empresa conta hoje com funcionários qualificados e um maquinário top de linha para confeccionar os seus uniformes com a melhor qualidade e rapidez. Atualmente trabalhamos para todo o Brasil.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.