Últimas Notícias

Corinthians homenageará vítimas do nazismo com estrela de Davi na camisa

O Corinthians voltará a estampar uma estrela acima do escudo na camisa após sete anos. A ação faz parte de uma homenagem à comunidade judaica em memória das vítimas do nazismo.

Na partida contra o Fortaleza, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, os jogadores entrarão em campo com a estrela de Davi estampada no peito, em alusão a chamada Noite dos Cristais, em 9 de novembro de 1938.

A data marca o início da perseguição nazista aos judeus. A estrela é um simbolo muito comum na religião, na época usado para facilitar a identificação de membros do Judaísmo.

Depois do jogo, as camisas serão leiloadas, e toda a renda será revertida para o Memorial. Uma parte dos uniformes ainda vai ser usado em uma exposição temporária na Arena Corinthians.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.