Últimas Notícias

Figueirense anuncia rescisão com a Topper

O Figueirense anunciou a rescisão unilateral de contrato com a Topper, empresa que fornecia material esportivo desde 2018. O contrato tinha validade até o final de 2021, mas o Furacão alegou irregularidades no fornecimento.

Na partida contra o Operário de Ponta Grossa, o clube catarinense segue com a mesma camisa, mas a partir de 2020 vai aguardar propostas de outras empresas.

Confira a nota na íntegra

"O Figueirense Futebol Clube comunica que, na noite de quarta-feira (27), rescindiu, de forma unilateral, o contrato de fornecimento de material esportivo que mantinha com a empresa Topper, assinado em 2018 e que tinha validade até o final do ano de 2021.

A rescisão se deu por irregularidades no fornecimento de materiais por parte da empresa contratada pelo clube. Na partida deste sábado (30), contra o Operário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ainda irá usufruir dos uniformes desenvolvidos pela Topper.

O Figueirense, agora, busca novas parcerias para iniciar a temporada de 2020 com um novo fornecedor, que atenda às necessidades do clube e de sua grande torcida."



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.