Últimas Notícias

Técnico sugere a FIFA para aposentar a camisa 10 em homenagem à Maradona

Diego Maradona faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória aos 60 anos. A morte do ex-jogador causou comoção no mundo inteiro e diversos atletas e personalidades prestaram homenagens ao ídolo do futebol.


Em entrevista coletiva após a partida entre Olympique de Marseille e Porto pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, André Villas-Boas declarou seu apoio ao fim do uso da camisa de número 10 em homenagem à Diego Maradona.


“Gostaria que a FIFA aposentasse a camisa 10 em todas as competições, para todas as equipes. Seria a melhor homenagem que poderíamos prestar a ele. É uma perda incrível para o mundo do futebol”, disse Villas-Boas.


Diego Maradona imortalizou a camisa 10 após fazer história por clubes como o Napoli, onde jogou entre 1984 e 1991 e se tornou o maior ídolo, e também pela Seleção da Argentina.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.