Últimas Notícias

Santos resolve impasse e poderá usar terceira camisa

O Santos finalmente poderá utilizará o seu terceiro uniforme nas próximas partidas de 2020. Após análise, a Comissão de Estatuto do clube aceitou a alternativa proposta pela diretoria, com o símbolo atual estampado entre o escudo da década de 40 e a marca da Umbro.


Lançada em setembro ( veja matéria completa ), a camisa virou sucesso de vendas entre os torcedores, mas ainda não foi usada em jogos oficiais porque o estatuto do clube não permite a utilização de uniformes sem o escudo atual.


Conforme publicado por ATribuna.com.br, a direção entrou em contato com a Umbro, fornecedora de materiais esportivos do Santos, para saber sobre a possibilidade de substituir os escudos ou produzir uma nova remessa, mas foi informada que nenhuma das opções seria viável, pois a substituição de símbolos danificaria a camisa e a fabricação de novas camisas só ficaria pronta em abril de 2021.


Diante do impasse, a cúpula alvinegra estampou o selo de 'Maior Brasileiro do Mundo', que conta com o símbolo do Santos, entre o escudo da década de 40 e a marca da Umbro, e encaminhou para a Comissão de Estatuto. O órgão, no entanto, não aprovou o improviso.


Com uma grande quantidade do terceiro uniforme parada no clube, mas sem poder utilizá-la, a direção começou a ver os uniformes brancos e listrados disponíveis para as partidas diminuírem. Com isso, houve um receio interno de que a equipe ficasse sem uniformes suficientes para terminar a temporada.


A intenção do clube é atuar com o terceiro uniforme em pelo menos dois jogos até o final de dezembro.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.