Últimas Notícias

St. Pauli anuncia Jack Daniel’s como novo patrocinador da camisa

O FC St. Pauli aproveita sua passagem pelos Estados Unidos para um amistoso contra o NY Cosmos para anunciar o Jack Daniel’s como seu novo patrocinador. O acordo será válido até o final da temporada 2020/21.

“Estamos muito felizes por estar de volta. FC St. Pauli e Jack Daniels têm muito em comum: ambas as marcas representam valores fortes e uma origem única. Ambos são a base de tudo o que fazemos”, comemorou Yiannis Pafilis, VP da Brown-Forman, grupo detentor do Jack Daniel’s, para Alemanha.

“Estamos felizes que estamos revivendo este compromisso. Esta cooperação demonstra grande confiança no clube e mostra o FC St. Pauli como um parceiro atraente e confiável para marcas internacionais”, completou Oke Divino, presidente do FC St. Pauli.

O acordo trata-se de uma volta ao passado, já que a marca de whisky figurou no espaço máster da camisa da equipe de 1997 a 2000. Aproveitando o tour pelo país, o elenco fará uma visita à destilaria da empresa, localizada em Lynchburg, Tennessee.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.