Últimas Notícias

Novas camisas do Atlético Mineiro vendem quatro vezes mais que antigas coleções

As novas camisas do Atlético Mineiro fabricadas pela Le Coq tem sido sucesso de vendas. O clube constatou que os torcedores já compraram quatro vezes mais camisas do que nas coleções anteriores do clube (no período logo depois do lançamento).

Números mais precisos de venda serão calculados ao fim do primeiro mês de venda, mas a primeira semana agradou bastante a diretoria alvinegra.

A expectativa é que as vendas aumentem nos próximos dias, quando a terceira camisa da coleção nova ficará à disposição nas Lojas do Galo. A camisa toda preta, que foi bastante elogiada no lançamento do novo uniforme será mais uma opção para o torcedor, que já tem à disposição o modelo titular e reserva.

As vendas dos novos uniformes estão acontecendo apenas nas Lojas do Galo. A previsão é de que as lojas de material esportivo recebam os uniformes nos próximos dias, aumentando ainda mais as possibilidades do torcedor atleticano adquirir produtos da nova coleção do clube, que vem tendo destaque pelo qualidade dos produtos.

"É o maior número de venda dos últimos tempos. É uma camisa que está trazendo muito sorte e dinheiro, porque essa camisa tem participação do Atlético. A Le Coq dá uma participação de todo material vendido ao Atlético", destacou Lucas Couto, Diretor de Operação de Estádios, em entrevista para a TV Galo.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.