Últimas Notícias

Atlético explica o contrato de material esportivo com a Le Coq

O Clube Atlético Mineiro apresentou em site os detalhes da parceria com a Le Coq Sportif , sua nova fornecedora de material esportivo. 

Em modelo inédito de parceria, clube e empresa lançam a grife Le Coq Sportif, em todo o Brasil. Inclusive, o Atlético terá percentual sobre a venda de todos os produtos da marca no estado de Minas Gerais.

Os produtos da Le Coq Sportif poderão ser encontrados nas Lojas do Galo, assim como em outras lojas da marca e multimarcas.

No próximo dia 16, em evento para a imprensa e convidados, Atlético e Le Coq Sportif lançarão a Coleção Galo 2019, às 20h, em Belo Horizonte.

O desfile de lançamento dos novos uniformes do Atlético será transmitido ao vivo pela TV Galo e pelas redes sociais da fornecedora.

Sobre a Le Coq Sportif - Com 130 anos de experiência e sendo uma das marcas de maior prestígio no mundo, a Le Coq Sportif ocupa lugar único e autêntico no mercado.

O desafio de criar produtos para esportistas está na essência da Le Coq Sportif, sendo um diferencial da empresa, desde a sua criação. Aliás, a empresa foi fundada em 1882, quando Emile Camuset fez as primeiras camisas para seus amigos, que compartilhavam sua paixão pelo esporte.

A marca cresceu lado a lado com esportes profissionais na França. Já em 1920, tornou-se fornecedora oficial das associações profissionais de futebol, rúgbi, basquete e atletismo.

A primeira loja foi aberta em 1882, em Romilly-sur-Seine, em Aube, na região de Champagne.

A marca Le Coq Sportif tem no seu DNA a vitória, tendo fornecido materiais esportivos para duas importantes seleções campeãs mundiais de futebol: Itália, em 1982, e Argentina, em 1986.

“Atlético Mineiro e Le Coq Sportif: juntos, os dois galos ainda terão muita história para contar”.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.