Últimas Notícias

Adidas diz que lutará por seus direitos após ser dispensada pela Espanha

Após a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) afirmar que quebrará o contrato que tinha até 2026, com a Adidas ( veja matéria completa ), a fabricante de material esportivo avisou que irá à Justiça para evitar o rompimento.

"As entidades firmaram a prorrogação do contrato em 2015 até 31 de dezembro de 2026. O contrato vem sendo cumprido por ambas as partes de forma amistosa e não há motivo algum que justifique a decisão da RFEF", escreveu a multinacional.

"Nossa intenção é de manter o acordo finado até o final do período que foi combinado. Caso contrário, a Adidas tomará todas as medidas que sejam necessárias para a defesa de seus direitos", acrescentou.

A explicação dada pela Federação foi que o atual vínculo com a empresa alemã "não se enquadra nos critérios de legalidade, transparência e equidade que a RFEF considera minimamente aceitáveis".

A Federação ainda abriu concurso para definir seu novo fornecedor.

"A RFEF iniciou hoje um prazo para negociações para fechar com um novo fornecedor de material esportivo. Todas as marcas do setor que decidam participar terão a oportunidade de se dirigir à RFEF com o objetivo de ser o próximo fornecedor de seleções e campeonatos", escreveu.

Até que um novo vínculo seja fechado, porém, a Roja seguirá vestindo as camisas da Adidas. A última empresa a vestir a Espanha antes da marca alemã foi a francesa Le Coq, até 1991.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.