Últimas Notícias

Paraná Clube terá sua marca própria de camisa

O presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, confirmou que o clube terá sua marca própria de materiais esportivos. O Tricolor tinha parceria com a Topper, mas não renovou contrato, que finalizou no fim de 2018.

Oliveira explicou que o clube deverá lançar os produtos na parada da Copa América, com início dia 14 de junho.

“Venho para agradecer uma parceira que vai se finalizar agora na parada da Copa. A Topper foi nossa parceira por alguns anos, mas decidimos por encerrar o contrato. Já é um projeto que vem se desenvolvendo há algum tempo. Nós desenvolveremos uma marca própria. Faremos o lançamento e divulgação durante a parada da Copa. E começaremos a utilizar este material no primeiro jogo após a parada”, contou.

O Paraná ainda não revela o nome da marca, mas o presidente descartou o título "Somos Valentes". O registro "Gralha" também está entre as especuladas.

Haverá uma reunião com Conselho Deliberativo do Paraná para definir todos os detalhes da nova marca de materiais esportivos do Tricolor.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.