Últimas Notícias

Corinthians prepara camisa com patrocinadores em preto e branco

O Corinthians comercializará sua camisa titular com patrocínios estampados em preto e branco. O modelo será usado pelos jogadores do clube na temporada 2019.

O marketing do Timão obteve o aval de todas as marcas que estampam o uniforme para comercializar o modelo, considerado mais harmônico do que o tradicional, cujos patrocinadores estão estampados em suas core originais.

O Corinthians comunicará os lojistas da rede Poderoso Timão sobre a nova camisa e não haverá uma obrigatoriedade de compras dos novos lotes.

Desta maneira, apenas as lojas que se interessarem pelo produto terão a camisa com patrocínios em preto e branco à venda. O clube não divulgou o valor do novo produto.

"A maioria dos nossos patrocinadores tem aplicação em preto e branco. Todos aprovaram que seja feita a camisa de venda em preto e branco, que fica bem mais legal. Só que eu também já estive do outro lado da mesa e entendo que descaracteriza a marca deles. Então, fica isso de ser sacanagem. A gente chega em um consenso nesse sentido. Tenho o aval de todos para vender", disse Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians.

"Mas aí você vai para o torcedor. Ele vai na loja e fala que quer a camisa do Gustagol, por exemplo. Quer a que ele está jogando, a colorida, não a branco e preto. Eu até vou ter a disponibilidade na loja para vender com os logos P/B, mas o torcedor, na hora de comprar, quer a do jogo. Ele sabe que é feio, mas quer a do jogo. É a que ele está vendo na televisão", completou Caio.

São dez parceiros, mas o número de estampas no uniforme é bem maior. A camisa conta com 17 logotipos (já que algumas empresas exibem mais de uma vez as suas marcas) e o calção tem mais três. A conta não inclui o símbolo da Nike, fornecedora de material esportivo, que aparece na camisa e no calção, e os emblemas dos campeonatos que o Timão disputa.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.