o Paris Saint-Germain venceu o Monaco por 3 a 1 e conquistou o título da Ligue 1 (Campeonato Francês) pela oitava vez. Foi o sexto título nas últimas sete temporadas e entrará para a história também por outro detalhe: o time não usou o patrocínio máster da Emirates no peito da camisa.
A marca da companhia aérea deu lugar a uma homenagem à Catedral de Notre-Dame, que sofreu um incêndio e é um dos principais pontos turísticos de Paris ( veja matéria completa ).
O acordo com a Emirates para não utilizar a marca da empresa na camisa em uma partida tão importante ainda rendeu dividendos ao time que serão repassados à reconstrução da Notre-Dame.
O PSG colocou o modelo à venda em edição limitada e comercializou todas as mil camisas por 100 euros em questão de meia hora. Ao todo, foram 500 camisas vendidas no e-commerce do clube, 250 na loja do Estádio Parc des Princes do estádio e outras 250 na loja da avenida Champs-Élysées.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário