Últimas Notícias

PSG vende mil camisas com imagem da catedral de Notre Dame em 30 minutos

o Paris Saint-Germain venceu o Monaco por 3 a 1 e conquistou o título da Ligue 1 (Campeonato Francês) pela oitava vez. Foi o sexto título nas últimas sete temporadas e entrará para a história também por outro detalhe: o time não usou o patrocínio máster da Emirates no peito da camisa.

A marca da companhia aérea deu lugar a uma homenagem à Catedral de Notre-Dame, que sofreu um incêndio e é um dos principais pontos turísticos de Paris ( veja matéria completa ).


O acordo com a Emirates para não utilizar a marca da empresa na camisa em uma partida tão importante ainda rendeu dividendos ao time que serão repassados à reconstrução da Notre-Dame.

O PSG colocou o modelo à venda em edição limitada e comercializou todas as mil camisas por 100 euros em questão de meia hora. Ao todo, foram 500 camisas vendidas no e-commerce do clube, 250 na loja do Estádio Parc des Princes do estádio e outras 250 na loja da avenida Champs-Élysées.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.