Últimas Notícias

O dia em que Messi pediu a camisa de Zidane

Um dos melhores jogadores da história do futebol, Lionel Messi costuma ter sua camisa disputada pelos adversários, já que vários atletas sempre querem trocar o uniforme com o craque argentino num gesto amigável e esportivo.

No entanto, uma vez, ocorreu o contrário, e o camisa 10 quem pediu para trocar de camisa com um jogador. Aconteceu em 2005, quando o craque ainda estava no início da carreira e fez sua estreia no Santiago Bernabéu na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 3x0, com dois gols de Ronaldinho.


Após aquela partida, Messi pediu para trocar de camisa com Zidane. "Não sou de pedir camisas, normalmente as troco, mas uma vez pedi a Zidane. Agora troquei com Gago, quando joguei com ele, mas nada de mais. Se tem algum argentino, troco de camisa com ele, mas, a não ser que alguém me peça, eu não sou de pedir, por ter vergonha", confessou.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.