Últimas Notícias

Camisa do São Paulo permite personalização com principais títulos

O torcedor do São Paulo que comprar a nova camisa titular ( veja matéria completa ) poderá customizar o uniforme com cinco diferentes patches especiais que remetem às grandes conquistas do clube no futebol.

O custo de R$ 0,01 é simbólico e o material estará disponível no site da Adidas ou na loja da patrocinadora no shopping Eldorado ou na Bayard Morumbi, em São Paulo.

No total, foram disponibilizados 6.500 patches e eles podem ser colocados na camisa da mesma forma que o torcedor personaliza com nome e número nas costas. Geralmente, o patch pode ser colocado na manga do uniforme, o lugar mais comum, mas tem torcedor que opta por colocar até mais e utiliza a lateral da barra da camisa, na parte de baixo.

O patch mais emblemático é o que se refere aos três títulos mundiais conquistados pelo clube, em 1992, 1993 e 2005. É redondo, traz as datas e a inscrição "Tricampeão mundial". Outro, com os mesmos anos, tem um formato mais hexagonal e está escrito "Tri da América", numa referência às conquistas da Copa Libertadores.

Outro emblema remeta aos títulos do Campeonato Brasileiro. O "Hexa Brasileiro" tem os anos 77, 86, 91, 06, 07 e 08, além de ter seis estrelas. A novidade inclui ainda um patch sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a inscrição "Tetracampeão da Copinha". O último comemora as vitórias estaduais com "21 Paulistões". Caso o São Paulo seja campeão do Paulistão neste ano, o símbolo terá de ser atualizado.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.