Últimas Notícias

CBF apresenta novo escudo que só será incluído na camisa da Seleção em 2020

A CBF lançou uma nova logomarca e nela já está presente nas redes sociais e publicações institucionais da entidade. No entanto, o escudo só será usado nas camisas da Seleção a partir de março de 2020, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Segundo a CBF, o objetivo com a nova marca é assegurar, além de modernizá-la, ampliar a percepção de que a entidade realiza um trabalho além das seleções brasileiras. O novo escudo manteve boa parte de seu desenho, com a cruz no seu centro. As cores foram valorizadas.


É a primeira grande mudança desde 1991, ano em que o escudo anterior foi adotado. As únicas mudanças, desde então, foram as inclusões das estrelas do tetracampeonato mundial, em 1994, e do penta, em 2002.

"Essa mudança reflete os valores que a CBF quer reforçar na sua relação com todos os seus parceiros e com a sociedade", declarou Rogério Caboclo, presidente da CBF.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Um comentário:

  1. Gostei do novo design do Escudo da Seleção Brasileira, apenas trocaria a Cruz de Malta onde fica a Sigla da CBF pela Cruz Potenzada, na minha humilde opinião ficaria mais futurista e daria um detalhe a mais na mudança do Escudo nos futuros uniformes.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.