Últimas Notícias

Botafogo fica próximo de trocar a Topper pela Kappa

Apesar de deixar acertado uma renovação com a Topper em dezembro de 2018, o Botafogo não deve estender o vínculo com a empresa de material esportivo, como noticiou o jornalista Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Com contrato vigente até o fim de abril, o clube se mexe nos bastidores para fechar com uma velha nova parceira: a Kappa, fornecedora de uniformes do Fogão de 2004 a 2009.

O contrato com a italiana Kappa está perto de ser sacramentado, a expectativa é de que a assinatura seja feita em duas semanas. Os valores ainda estão sendo discutidos, mas supera o acordo firmado com a Topper, o que anima a diretoria do clube. A duração seria de três a cinco anos.

Caso se confirme o vínculo com a Kappa, o lançamento dos novos uniformes acontecerá em agosto, no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, pois a empresa precisará de quatro meses para a criação e confecção das peças, algo de praxe no mercado.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.