Últimas Notícias

Atlético Mineiro terá escudo será ampliado na próxima camisa

A nova camisa do Atlético Mineiro em parceria com a marca francesa Le Coq Sportif, será lançado no início do mês de maio. É possível que o lançamento seja antecipado, mas a tendência de momento é que o clube jogue a estreia do Brasileirão, no fim de abril, ainda com uniformes da Topper, apesar do imbróglio judicial existente entre o Galo e a marca.

Ambas as partes estão em fase de elaboração da nova coleção. A marca francesa promete disponibilizar uma linha completa de material esportivo e garantir a distribuição para todas as categorias do Atlético Mineiro. Promete, também, uma logomarca especial para o Galo - essa tratada como uma das surpresas para a nova camisa.

Outra novidade será a ampliação do escudo na nova coleção de uniformes. Na atual camisa, ele tem 7,5 cm de comprimento. Na nova, deve ter 12 cm. Os primeiros modelos (ainda em fase de teste) já foram apresentados pela Le Coq Sportif e agradaram muito os dirigentes atleticanos.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.