Últimas Notícias

Corinthians anunciará banco BMG como novo patrocinador máster

O Corinthians anunciará o banco BMG como seu novo patrocinador máster. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal "O Globo".

De acordo com a publicação, a empresa estampará sua marca na parte da frente do uniforme alvinegro.

Segundo o jornalista Tiago Maranhão, apresentador do "Troca de Passes", do SporTV, a empresa pagará R$ 42 milhões anuais para expor a marca HELP!, especializada em crédito consignado para aposentados e pensionistas. O Corinthians não confirma os valores.

O Corinthians espera arrecadar R$ 42 milhões com patrocínios no uniforme em 2019. O valor consta no orçamento do clube para o próximo ano, aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Mesmo tendo sido campeão paulista e finalista da Copa do Brasil, o Corinthians passou toda a temporada sem um patrocinador máster. O espaço principal da camisa está vago desde abril de 2017, quando acabou o contrato com a Caixa – no fim de 2017, o Timão fechou um acordo pontual com a Cia. do Terno.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.