Últimas Notícias

Boca Juniors corre o risco de não ser mais patrocinado pela Nike

Segundo o jornal Clarín, o casamento entre Boca Juniors e Nike, sua fornecedora desde 1996, corre o risco de acabar.

No próximo mês de março, as partes devem sentar e negociar a renovação do contrato, que vence em 31 de dezembro de 2019. No entanto, de acordo com o veículo, um acordo parece difícil no momento.

Fontes do clube informaram ao diário que as últimas tratativas foram difíceis e que nos últimos tempos, houve uma série de desencontros, que podem desembocar na decisão do Boca de mudar de rumo.

O Clarín ainda salienta que "se nos próximos meses o diálogo não avançar, o Boca pode abrir-se ao interesse de novas marcar". No entanto, ressalta que "ainda não se conhecem novos interessados, porque legalmente não é possível haver, já que existe exclusividade com a Nike até março".

Veículos especializados em marketing esportivo, porém, apontam que a norte-americana Under Armour, que vem fazendo sua entrada no mercado argentino e já acertou com o Estudiantes de La Plata e com o  Rosario Central, tem interesse em "capturar" os xeneizes como próximos clientes.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.