Últimas Notícias

Rio Branco bate recorde de vendas de camisas com Loco Abreu

O chamado "Efeito Loco Abreu" começa a render frutos financeiros ao Rio Branco Atlético Clube, logo após o anúncio oficial da contratação do atacante de 42 anos. Em evento de lançamento dos modelos personalizados para o uruguaio, mais de 900 camisas foram vendidas.

A carga total de uniformes era de 1000 exemplares e o Capa-Preta acabou batendo o recorde de vendas de camisas de clubes capixabas em apenas um dia, segundo a Ícone, fornecedora de material esportivo do Rio Branco-ES e de vários times do Espírito Santo.


Com o valor de R$ 139,99 as camisas foram comercializadas em dois modelos: o tradicional preto com listras brancas; e o branco com dourado. Atrás da camisa, que é personalizada, o número 13 (que também está na frente, no peito) e o nome do atacante Loco Abreu.

Dentro do número, nas costas, ainda há um desenho que faz alusão à bandeira do Uruguai, país do atacante. Fazendo as contas, o montante arrecadado com as vendas das quase 1000 camisas, e sem contar possíveis descontos no ato da compra, beirou os 140 mil reais.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.