O Botafogo anunciou um novo patrocinador para suas camisas em 2019. O clube exibirá ao longo da próxima temporada o logotipo do Vigia de Preço, que ficará abaixo da gola.
Apesar da marca nova, o parceiro é antigo. A empresa foi comprada recentemente pelo youtuber Felipe Neto e era com ele que o Botafogo já mantinha parceria há pouco mais de um ano, na mesma propriedade, mas com outra marca.
Felipe Neto usava o aporte ao clube carioca para divulgar a franquia Neto's, especializada em estabelecimentos para vender coxinha. Agora, o youtuber aposta na nova empresa para usufruir da exposição gerada pelo Botafogo.
"É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria com o botafoguense Felipe Neto, agora com o Vigia de Preço, empresa que viu no Botafogo grande potencial para alavancar seus negócios", exaltou o presidente do clube, Nelson Mufarrej, em nota divulgada no site oficial da equipe carioca.
O Vigia de Preço funciona como uma expansão do Chrome e do Firefox para mostrar o histórico de preço de produtos vendidos pela internet. Com a medida, o consumidor pode avaliar o real valor em promoções de venda.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário