Últimas Notícias

Botafogo anuncia novo patrocínio com Felipe Neto para 2019

O Botafogo anunciou um novo patrocinador para suas camisas em 2019. O clube exibirá ao longo da próxima temporada o logotipo do Vigia de Preço, que ficará abaixo da gola.

Apesar da marca nova, o parceiro é antigo. A empresa foi comprada recentemente pelo youtuber Felipe Neto e era com ele que o Botafogo já mantinha parceria há pouco mais de um ano, na mesma propriedade, mas com outra marca.    

Felipe Neto usava o aporte ao clube carioca para divulgar a franquia Neto's, especializada em estabelecimentos para vender coxinha. Agora, o youtuber aposta na nova empresa para usufruir da exposição gerada pelo Botafogo.

"É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria com o botafoguense Felipe Neto, agora com o Vigia de Preço, empresa que viu no Botafogo grande potencial para alavancar seus negócios", exaltou o presidente do clube, Nelson Mufarrej, em nota divulgada no site oficial da equipe carioca.

O Vigia de Preço funciona como uma expansão do Chrome e do Firefox para mostrar o histórico de preço de produtos vendidos pela internet. Com a medida, o consumidor pode avaliar o real valor em promoções de venda.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.