Últimas Notícias

Corinthians encaminha renovação com a Positivo e deve ter novos patrocinadores em 2019

Confiante no acerto com um patrocinador máster para 2019, o Corinthians também trabalha para vender as outras propriedades do uniforme.

Neste sentido, o clube tem encaminhada a renovação de contrato com a Positivo, fabricante de equipamentos eletrônicos, que estampa sua marca nas costas da camisa. Por outro lado, outros patrocinadores devem deixar o uniforme do Timão.

Veja abaixo o status de cada um dos contratos:

Universidade Brasil: parceira do Corinthians desde 2017, ocupa o ombro da camisa e tem contrato com até o meio de 2020.

PES: a marca do jogo de videogame ocupará a barra da camisa corintiana até o meio do ano.

Minds Idiomas: negocia para renovar o contrato de patrocínio, que acaba no fim do ano. Marca fica na barra da manga do uniforme.

Agibank: contrato está prestes a acabar e não será renovado.

Ultra energéticos: empresa deixará de exibir sua marca no calção do Corinthians, mas o clube já tem acordo encaminhado com outra empresa.

Foxlux: não deve renovar o contrato e deixará de estampar a barra traseira da camisa corintiana.

De acordo com dados apresentados no Conselho Deliberativo, o Corinthians estima fechar 2018 com R$ 18 milhões em patrocínio (sem considerar o contrato com a Nike).

– Do que a gente tem de dinheiro hoje, é certeza que já temos para o ano que vem – afirma Caio Campos, superintendente de marketing do Timão, que diz que o clube conseguiu renegociar alguns contratos por valor superior ao que recebia anteriormente.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.