Últimas Notícias

Botafogo pode trocar de fornecedora esportiva em 2020

O Botafogo ainda tem contrato com a Topper até abril de 2019, mas há uma indefinição sobre o futuro fornecedor de materiais esportivos do clube. 

A a diretoria possui um acordo, ainda não assinado, para prorrogar o atual vínculo por mais oito meses, porém em 2020 existe a possibilidade de a Umbro voltar a fabricar os uniformes alvinegros.

A marca inglesa seria uma alternativa por causa da rescisão unilateral em 2012 com a Fila, que pertence ao "Grupo Dass". Na época, sob a gestão de Maurício Assumpção, o clube rompeu o contrato para assinar com a Puma, o que resultou em uma ação na Justiça contra o Botafogo estimada em R$ 16 milhões. A atual diretoria vem costurando um acordo sobre o processo, o que pode envolver a volta da Umbro aos uniformes. Porém, a negociação é complexa.

Os oito meses da prorrogação com a Topper dá ao Botafogo mais tempo para negociar, seja com a Umbro ou outra marca que mostre interesse. O novo contrato com a atual fornecedora será também uma experiência de mercado, já que terá moldes diferentes: o clube receberá um valor fixo menor, mas uma porcentagem maior de "royalties" (quantia paga pelo direito de usar, explorar ou comercializar um produto), ou seja, dependerá muito do desempenho de vendas.

A Umbro foi a segunda fornecedora de materias esportivos na história do Botafogo. Depois da alemã Adidas, que ficou no clube de 1979 a 1988, o uniforme alvinegro adotou a marca inglesa em 89, quando o gol de Maurício encerrou o jejum de 21 anos sem título com a conquista do Carioca. A empresa voltou a fabricar as camisas do time em 1991 e 1992, ano do vice-campeonato brasileiro.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.