Últimas Notícias

Classic Football Shirts lança camisa em homenagem a Jorge Campos

Jorge Campos é ídolo e inspiração de muitas gerações, após o seu sucesso no mundo do futebol. O goleiro disputou três Copas do Mundo e é considerado por muitos o melhor goleiro mexicano de todos os tempos.

O jogador foi a inspiração para a Classic Football Shirts lançar uma camisa comemorativa para o Acapulco Fútbol Club, clube que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Mexicano e é administrado pelo atleta.

O modelo possui estampados os clássicos desenhos geométricos usados na década de 90, além do escudo contar com a silhueta de uma defesa do goleiro, no lugar do golfinho e a inscrição Brody Acapulco, apelido recebido do goleiro que nasceu nesta cidade mexicana.

A camisa está a venda no site da Classic Football Shirts e usando o cupom SDC10 você ganha 10% de desconto e a loja entrega em qualquer lugar do mundo.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.