Últimas Notícias

Peak Sports é a nova fornecedora esportiva do Time Brasil

A empresa chinesa Peak Sports acertou com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e irá vestir o Time Brasil durante os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio. A informação foi confirmada pela entidade, mas os detalhes do acordo ainda não foram divulgados. O plano é fazer um evento em setembro para apresentar oficialmente a parceria.

Dessa maneira, o COB soluciona um de seus principais problemas desde o fim dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Após o evento realizado no Brasil, a entidade não conseguiu renovar com seus patrocinadores, inclusive com a Nike. Sem um novo contrato, o Time Brasil estava sem fornecedor de material esportivo.

O último acordo, assinado com a Nike, foi fechado em 2012. A companhia americana esteve com os atletas brasileiros durante duas Olimpíadas, em Londres e no Rio de Janeiro. O Time Brasil deverá manter as vestimentas da companhia até o fim de 2017.

O próprio COB já havia admitido que, apesar de manter conversas com outras marcas, não conseguiria ter novos uniformes já neste ano. O acordo com a Peak, portanto, deve passar a valer apenas em 2018, quando o Time Brasil irá disputar os Jogos de Inverno em PyeongChang.

Atualmente, dez países têm a parceria com a empresa chinesa que foi fundada em 1989, mas nenhum deles com tamanho próximo do Brasil, tanto em número de atletas quanto em poderio econômico. Ucrânia, Nova Zelândia, Eslovênia, Egito e Nigéria são alguns dos times patrocinados pela companhia asiática.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.