Últimas Notícias

Atlético Mineiro anula contrato com Dryworld e antiga fornecedora deve voltar

O Atlético Mineiro tomou a decisão de não seguir o contrato com a Dryworld, embora o vínculo tenha mais quatro temporadas de duração. Após todos os problemas durante 2016, a empresa canadense viu que também seria incapaz de honrar com os compromissos financeiros com o clube mineiro, assim como fornecer material esportivo para 2017. Com as duas partes em acordo, um distrato do contrato assinado no começo de 2016 foi acertado.

Com o caminho livre para negociar com uma nova fornecedora de material esportivo para o ano que vem, o Atlético recebeu algumas sondagens. Após muitas conversas e números apresentados, a Topper está muito perto de voltar a fazer as camisa do Galo. A parceria durou entre 2010 e 2012 e deve retornar a partir de janeiro de 2017.

Como o contrato ainda não está assinado, nenhuma das partes falam oficialmente sobre o assunto. Tempo de contrato e valores ainda são mantidos sob sigilo. Nas últimas vezes que trocou de fornecedor de material esportivo, o Atlético esperou o termino de um contrato para anunciar o outro. E assim deve ser repetir. Portanto, assim que oficializar o fim da relação com a Dryworld a diretoria atleticana já deve confirmar a acordo com a Topper.

Além da falta de fornecimento de material esportivo, a Dryworld também deixou de pagar algumas parcelas do combinado com o Atlético. Parte desse valor vai ser abatido com o lucro da venda da terceira camisa lançada pelo clube no começo de novembro ( veja matéria completa ). Toda a verba arrecada que seria para a empresa canadense vai ficar com o clube mineiro ( veja matéria completa ). No entanto, o valor não vai ser suficiente para quitar a dívida da Dryworld com o Atlético. A tendência é que essa diferença seja cobrada na justiça.

Os primeiros jogos do Atlético em 2017 vão ser nos Estados Unidos, pela Florida Cup. As partidas estão marcadas para os dias 11 e 14 de janeiro, contra Bayer Leverkusen e Tampa Bay Rowdies, respectivamente. Como falta pouco mais de um mês para a disputa do torneio amistoso, o Atlético ainda vai usar os uniformes da Dryworld. A tendência é que a coleção confeccionada pela Topper esteja à disposição do futebol atleticano nos primeiros dias de fevereiro.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.